sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coisas da vida!

Imaginem vocês que hoje, ao resolver postar aqui no blog - e conversando sobre ele com uma amiga - descobri que na verdade o blog da Vidal não era meu. Dá pra acreditar que eu criei o endereço http://blogdavildal com L? - VILDAL. Súper chocada comigo mesma, sempre! E mais puta ainda porque Blog da Vidal já existe e serve pra uma Vidal muito menos Vidal que eu. O jeito foi mudar pra suzannevidal, o que dá na mesma, já que ninguém percebeu o erro, o que significa que ninguém tá entrando! rsrsrs
Criei a tal da enquete perguntando qual seria o assunto do próximo post. Nem sei pra quê. Acrescentando LV tinha que dar ela, né? Ainda que certeza óbvia, não me preparei pra isso. O que devo escrever, meu Deus? Vou acabar criando uma sub enquete: é da pessoa LV, do blog LV, ou das pessoas do blog LV? Quem sabe algo bem ao estilo "Nos Bastidores do Poder"... rs
Mas então, voltando ao que eu queria postar antes disso tudo: as coisas da vida! (acho que daqui pra frente foi considerá-las coisas da viLda... rs). Enfim, ontem e hoje participei do Seminário Internacional de Criminologia, e quem me conhece um pouco sabe que fui radiante! De manhã passando pela Paulista ontem, todos os faróis estavam abertos, o céu estava aberto, o trânsito parecia um balet e juro, juro mesmo, que me cabelo esvoaçava dentro do capacete. Era um dia perfeito de coisas perfeitas, onde eu estava onde deveria estar e pronto! Mas sempre tem a volta...
Na volta subi a Brigadeiro no sentido exclusivo para ônibus sem me dar conta: multa. Virei na Paulista no sentido errado: atraso. A Paulista tava toda parada: calor! E eu juro, juro mesmo, cheguei ao trabalho com meu cabelo parecendo que tinha chegado da sauna.
Coisas da viLda! Ir é bom, voltar depende!!
Deve ser o que chamam de "pra baixo todo santo ajuda"

3 comentários:

  1. hahahah... Mudei meu voto trocentas vezes. LV(não q eu não quiesse.rs) cotinuava na frente. Me rendi. Fala logo q daí depois muda o foco.rs... Qt a volta... É assim msm. Qd pega de descida pra parar dá trabalho!rs... Mas relax. O embalo ajuda a subir a ladeira seguinte! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah!O q de LV? Se as meninas quiserem sub enquete ...na boa! Se vc quiser escolher tbm...na boa!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, como não reparamos uma letrinha a mais no seu Vidal?? Pura distração! Qto a ir, voltar... é relativo... depende pra onde se vai, de onde se volta... enfim... acho que não há regra. E aí, vai rolar uma sub enquete? Ou vai optar por uma das possibilidades?? Vamo que vamo!!! Bjs.

    ResponderExcluir